domingo, 24 de maio de 2009

RESULTADO DA 1a.AVALIAÇÃO




NO MES DE ABRIL FOI FEITA A 1A. AVALIAÇÃO DO ANO EM NOSSA ESCOLA , OS AVALIADORES DO SANTOS F.C LIMA E CLAUDINEI, ESTIVERAM EM NOSSA ESCOLA E ELOGIARAM A ORGANIZAÇÃO DA NOSSA ESCOLA E ESCOLHERAM PARA A 2 FASE OS SEGUINTES ATLETAS, ANDREZINHO 99, DAIVID 00 , PEDRINHO 99, JULIO 96, E HECTOR 95, EM OUTUBRO OS AVALIADORES DEVEM ESTAR DE VOLTA EM NOSSA ESCOLA PARA NOVA AVALIAÇÃO , JÁ ESSES ATLETAS SERÃO CHAMADOS EM BREVE PARA A 2 FASE , PARABÉNS E BOA SORTE

4 comentários:

Alan Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bruno disse...

Oi pessoal da Vila, me chamo Alan, e mais uma vez deixo este comentário pedindo a ajuda de vocês. Espero que me entendam e me respondam por favor, tenho 16 anos e gostaria muito de ter uma oportunidade no mundo do futebol...agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar. Estou cursando o 2° ano médio, sou de Pernambuco e ficaria muito grato se recebesse esta oportunidade...sei que este ramo é muito concorrido, mas com ajuda de Deus tudo se torna mais fácil. portanto com fé em Deus espero respostas de vocês pois gostaria muito de ser avaliado...obrigado fiquem na paz e me aceitem por favor, pois é um sonho que tenho e quero muito realizá-lo, porém gostaria muito de ajudar minha família agradeço e até mais, mandem respostas por favor tchau e abraços.

Luiz disse...

Oii pessoal do meninos da vila
portanto passei por aqui pra pedir pra voces me ajudarem, e desem uma ajuda para mim fazer um teste com voces, meu nome é Luiz Gustavo tenho 12 anos estou cursando o 5° ano e queria ter uma oportunidade com voces.
sou de guaruja(vicente de carvalho) e espero que possa deixar treinar junto de voces .